sexta-feira, outubro 03, 2008

Anãologias

"Sou um poeta menor", disse-me uma vez um anão afro-descendente que eu conheci no balcão de um bar (eu estava escrevendo uma letra de música num guardanado de papel). Em seguida, o anão afro-descendente tirou uma moeda da minha orelha e falou: "Tá vendo! E tem gente que não acredita em magia negra".
Demorei alguns segundos para entender o que estava acontecendo, mas gostei do cara. Ofereci a ele uma bebida e perguntei se ele não gostaria de formar uma dupla cômica. Ele aceitou a bebida, mas não a oferta de parceria artística. "Você não me parece alguém à altura do meu talento", disse o sujeito, saltando do banco do bar e levando embora o pratinho de amendoins.

3 comentários:

Anônimo disse...

É impressão minha ou você ficou impressionado(a ponto de ter pesadelos e sudorese noturna!) com a anã banguela do Diogo?rsrs!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.